Balanças para Laboratórios

Esse tipo de  micropipeta pode ser de volume variável ou volume fixo, manual ou eletrônica sendo mais fácil de ser encontrada em qualquer tipo de laboratório.

É um equipamento essencial para qualquer laboratório de biologia molecular, de química, farmacêutico e controle de qualidade, e uma ferramenta com a qual todo cientista está familiarizado, até mesmo um estudante de iniciação cientifica. Em um laboratório de biologia molecular, é provável que seja uma das primeiras ferramentas que você aprende a usar, e uma que todo cientista passa grande parte do dia usando. Portanto, vale a pena gastar um pouco de tempo escolhendo a melhor pipeta monocanal para o seu laboratório e para atender às suas necessidades.

Micropipeta monocanal pode ser a escolha certa para seu laboratório se os recipientes de origem e destino forem pequenos, como tubos com tampa  de rosca ou microtubos tipo eppendorfs. No entanto, como as micropipetas monocanais são compactas em tamanho, elas são versáteis e também podem ser usadas com calhas ou placas de 96/384 poços.

Uma desvantagem é que as micropipetas de 1 canal podem realizar apenas uma transferência por vez, portanto, podem apresentar algumas restrições ergonômicas.

Separamos abaixo uma lista com as melhores micropipetas monocanais do mercado:

MICROPIPETA MONOCANAL VOLUME VARIAVEL OLEN

MICROPIPETA MONOCANAL VOLUME FIXO OLEN

MICROPIPETA MONOCANAL VOLUME VARIAVEL KASVI BASIC

MICROPIPETA MONOCANAL VOLUME FIXO KASVI BASIC

MICROPIPETA MONOCANAL VOLUME VARIAVEL KASVI PLUS

MICROPIPETA MONOCANAL VOLUME VARIAVEL KASVI PREMIUM BLACK

KIT MICROPIPETA MONOCANAL VOLUME VARIAVEL KASVI PREMIUM BLACK

 

Entre em contato e solicite seu orçamento: contato@minaslabor.com.br